Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CARTA CONVITE DO SINDTIFES



EBSERH: UM ATAQUE A EDUCAÇÃO E A SAÚDE PÚBLICA

Belém/PA, 21 de novembro de 2012.

O governo ao aprovar a lei 12.550/2011, criou a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) que  entrega  a gestão dos Hospitais Universitários Federais à iniciativa privada. Permitindo que recursos humanos, materiais, equipamento e serviços fiquem sob seu domínio, antes defendidos pelas políticas neoliberais e fortalecido pelo governo atual.

Medidas autoritárias estão caracterizando  o desmonte dos serviços públicos essenciais como saúde e educação,  deixando fora do processo de decisão a sociedade civil organizada e os trabalhadores, com fins de implementar esse novo modelo de gestão.

Com vistas ao enfrentamento a estas situações, propomos um  seminário  que vem para promover debates, esclarecimentos e fortalecimento da luta contra as políticas privatistas e em defesa das conquistas sociais.

Você esta convidado a fazer parte deste processo de construção e defesa da excelência dos serviços de caráter público nos Hospitais Universitários.
Diante do exposto e pelo presente, convidamos Vossa Entidade  a participar do
lançamento do Comitê de Luta contra a EBSERH, que ocorrerá no dia 27/11/12 (quarta-feira), às 10h, na sala de reunião da ADUFPA (Altos do Vadião/UFPA). 
Saudações Sindicais.
Coordenação Colegiada
Sindtifes/Pa

Nenhum comentário:

Postar um comentário